Irmãos à obra revelam suas cores de tinta mais odiadas – e três que eles amam

Irmãos à obra revelam suas cores de tinta mais odiadas - e três que eles amam
Discovery Home & Health / Divulgação

Quando se trata de fazer mudanças na casa, atualizar suas opções de cores pode ser uma maneira rápida de dar uma aparência totalmente nova a tudo ou até mesmo aumentar o valor da sua casa.

Mas embora essa mudança de cores na casa possa não ser a mesma tarefa árdua, fazê-lo bem ainda requer muita habilidade – especialmente considerando o número de opções disponíveis.

6 pequenos ajustes que tornarão sua casa aconchegante, de acordo com designers
5 ideias geniais para quarto pequeno – o que designers fazem para que pareçam maiores e mais úteis
A cor retrô do gabinete de cozinha de Eva Mendes e Ryan Gosling é uma das mais brilhantes que já vimos – mas também uma das melhores

Felizmente, especialistas domésticos como as estrelas da HGTV Drew e Jonathan Scott têm algumas dicas que podem ajudar a tornar o processo de decisão um pouco mais fácil. Continue lendo para ver o que os de Irmãos à obra dizem ser as cores de tinta mais odiadas e quais eles amam.

A dupla alerta que uma cor pode diminuir o valor da sua casa.

Todos nós tomamos decisões de design de interiores das quais nos arrependemos, seja sendo vítimas de tendências exageradas ou simplesmente deixando a decoração ficar desatualizada. Mas em um episódio de Irmãos à obra: Comprando e vendendo, Drew e Jonathan alertam que essas decisões podem voltar para assombrá-lo quando você colocar sua casa à venda.

Enquanto treinava uma proprietária chamada Roseanne durante uma reforma de pré-venda, a dupla notou que a sala de estar da casa ainda tinha um tom amarelo cremoso, de acordo com Realtor.com. Infelizmente, isso agora é visto como uma espécie de decoração, não.

“Paredes amarelas realmente não vendem hoje em dia”, Jonathan disse a ela. Ele acrescentou que eles fariam um orçamento para pintá-lo com uma nova cor como parte do projeto final.

Os dois também desprezam o visual ultrapassado de cores mais agressivas.

Mas não foi apenas a sala de estar de cor clara que se destacou como um erro para os dois especialistas em residências. Após uma inspeção mais aprofundada, eles notaram que alguns quartos foram pintados de um vermelho profundo que parece agressivo – e até desatualizado.

Jonathan adicionou a atualização à lista, dizendo que eles precisam “se livrar daquela furiosa parede vermelha dos anos 90”. Nesse caso, a equipe de reforma decidiu abandonar totalmente a parede em favor de um layout de conceito mais aberto, segundo Realtor.com.

Os irmãos tendem a gravitar em torno de tons mais minimalistas e reconfortantes.

Embora não sejam fãs de opções de cores desatualizadas, Jonathan e Drew têm algumas opções que podem funcionar em muitas situações. E a simplicidade de suas preferências pode evitar a frustração de ter que testar amostras diferentes para encontrar o tom perfeito.

Em uma postagem em seu site, os especialistas em reforma residencial dizem que adoram um tom cinza de aparência luxuosa – ou, mais especificamente, o Chelsea Grey de Benjamin Moore. Eles citam um episódio do programa em que a cor funcionou perfeitamente para atualizar o visual dos armários da cozinha e ajudá-los a se misturar com o restante do andar principal da casa.

Jonathan também gosta particularmente do off-white em espaços maiores. Os Irmãos à obra dizem que já usaram o extinto Kelly Moore Cloud White em seus projetos, que tem alguns tons de cinza que ajudam a criar textura. Ele também ressalta que essa escolha clássica pode ajudar outras características do seu ambiente, incluindo alvenaria de lareira ou detalhes em madeira, a se destacarem.

Eles também têm uma recomendação se você quiser um pouco de cor real em suas paredes.

Cinzas e brancos são uma boa abordagem simples, mas ainda há um argumento para trazer cor para sua casa. Nesse caso, Drew diz que uma de suas principais opções é uma cor azul esverdeada suave que traz elementos calmantes com um toque temperado.

Scott pousou na Benjamin Moore Grenada Villa durante uma de suas reformas. E embora nesse caso ele o tenha usado em um quarto de hóspedes, ele também sugere que ficaria ótimo em uma cozinha ou na porta da frente.

Fonte: Best Life

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook!

Back to top