A cor do armário de cozinha de Meghan Markle é tão popular em 2025 quanto era há 100 anos.

A cor do armário de cozinha de Meghan Markle é tão popular em 2025 quanto era há 100 anos.
A cor do armário de cozinha de Meghan Markle é tão popular em 2025 quanto era há 100 anos. Reprodução/Instagram

A cor do armário de cozinha de Meghan Markle é adorada por seu efeito de expansão de espaço e é tão popular em 2025 quanto era há 100 anos.

Meghan Markle é conhecida como uma provedora de bom gosto, e não apenas quando se trata de moda ou beleza. Suas escolhas de design de interiores são igualmente cobiçadas.

Os móveis de quintal no estilo dos anos 1970 de Anne Hathaway
O closet de Reese Witherspoon é um museu pessoal – e vai transformar sua visão sobre armazenamento de roupas

Em sua última postagem no Instagram, Meghan Markle, Duquesa de Sussex, compartilhou uma prévia de seu próximo programa da Netflix – With Love, Meghan – no qual sua cozinha branca tradicional impecavelmente estilizada foi o centro das atenções. Apesar de 2025 ser o ano em que as cores ousadas e vibrantes tiveram um ressurgimento bem-vindo, é bastante revigorante ver os velhos favoritos perdurarem. A decoração com branco nunca vai desaparecer, e por que deveria?

Branco é a cor mais popular para armários de cozinha, sem exceção. Se o seu objetivo de design é criar uma cozinha “uau”, mas você quer manter um estilo clássico e atemporal em sua casa, armários de cozinha brancos são uma opção extremamente tranquila e habitável.

O branco é um dos tons mais versáteis quando se trata de design de cozinha. Essa não cor instantaneamente iluminará enquanto evoca uma sensação de calma, limpeza e perfeição. Mas como qualquer um que passou pelo processo de criar a cozinha branca perfeita que não parece fria ou estéril pode atestar, há infinitas escolhas e nuances para entender e superar. O segredo é usar textura , muitas camadas e variações sutis de cores.

Jane Landino, chefe criativa do estúdio Taylor Howes, diz que usar uma paleta branca ou natural tem como objetivo adicionar profundidade e contraste em diferentes camadas e texturas.

‘Para fazer com que uma paleta branca pareça projetada e considerada, é importante misturar e combinar padrões, ainda que neutros, e toques ocasionais de cor.’

A cozinha de Meghan Markle é o exemplo perfeito de uma cozinha branca que abraça um belo artesanato e linhas simples. Os acessórios que combinam com esse espaço são tão cruciais quanto a cor do armário da cozinha em si.

No espaço mostrado acima, Meghan Markle decorou com bom gosto com camadas de madeira rústica e quente, latão e vidro – uma mistura inteligente de qualidades texturais que adicionam profundidade, dimensão – e, mais importante, calor. Simplificando, sem textura, um espaço ficará sem graça. Ninguém quer que o coração de sua casa pareça e seja clínico. Não é uma casa de exposição.

Só porque os armários da sua cozinha são brancos não significa que toda a sua cozinha precisa ser minimalista ou simples. Não são apenas os acessórios que podem ajudar a fazer seu espaço cantar. Pense em adicionar textura e padrão em outros lugares – piso de madeira ou bancadas de mármore também são opções fantásticas. Não tenha medo de misturar materiais duros e macios também – eles podem fazer muita diferença em um esquema que de outra forma seria simples.

Fonte: Homes & Gardens

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook.

DecorStyle.com.br
Back to top