A famosa rede de artigos para casa Bed Bath & Beyond planeja fechar cerca de 200 lojas nos Estados Unidos e no Canadá nos próximos dois anos.
A decisão de fechar 200 lojas da Bed Bath & Beyond é resultado do impacto econômico da pandemia do novo coronavírus. Apesar das compras online terem aumentado mais de 100% entre abril e maio, as vendas gerais caíram pela metade devido ao fechamento temporário das lojas durante o período.
Veja também:
- 5 últimas tendências em roupa de cama para deixar quarto mais estiloso
- Casa e decoração: como escolher a cama certa para o seu quarto
- 11 truques de decoração para aumentar o banheiro sem gastar muito
Até o fim de maio, a varejista possuía 1.478 lojas, das quais 955 eram Bed Bath & Beyond. Buybuy Baby, World Market, and Harmon Face Values são outras lojas da rede. Durante o trimestre, até o dia 30 de maio, foram encerradas as atividades de 21 lojas em definitivo. Atualmente, quase todos os estabelecimentos da varejista estão em funcionamento.
Segundo o CEO Mark Tritton, o fechamento das 200 lojas nos Estados Unidos e no Canadá representa uma economia de até R$ 1,8 bilhão (US$ 350 milhões) por ano. “Acreditamos que a Bed Bath & Beyond emergirá dessa crise ainda mais forte, dada a força de nossa marca e do nosso pessoal”, disse em comunicado.
Veja também:
- O retorno dos bidês com o coronavírus e a falta de papel higiênico
- Coronavírus: como higienizar a casa em época de pandemia?
- Coronavírus: capacho e tapete de entrada devem ser eliminados
Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br