A Emma Colchões está à procura de um “Especialista em Dormir” para testar a linha de produtos da marca. Para se candidatar não é necessário ser da área da saúde ou estudioso sobre sono, mas é imprescindível ser brasileiro, maior de 18 anos, criativo, usuário frequente de redes sociais e, claro, um “sleep lover”, ou seja, amar dormir.
“Diferente das outras marcas, a gente acredita que um ótimo dia começa com uma boa noite de sono. Por isso, nos dedicamos a desenvolver as melhores soluções e tecnologias capazes de recarregar a energia necessária que cada um precisa para alcançar a melhor versão de si mesmo. Basicamente, uma boa noite de sono é transformadora e podemos provar!”, explica Caio Abibe, Country Manager da Emma Colchões no Brasil.
+ Descubra por que você deve aspirar seu colchão o mais rápido possível!
+ Está na hora de trocar seu colchão? Descubra como descartá-lo da melhor maneira!
+ Colchão não é tudo igual! Veja dicas de experts para comprar o melhor modelo
Com um salário mensal de R$ 5.000, o escolhido, além de testar e usar todos os produtos enviados pela marca, terá como responsabilidade postar as experiências e opiniões em suas redes sociais ao menos uma vez por semana ao longo do contrato.
Como se inscrever
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e gravar um vídeo de apresentação explicando “Por que devo ser escolhido para ser um especialista em dormir pela Emma” e se inscrever até o dia 21/8/2022 por esse site.
Como gravar o vídeo
O vídeo deve ser gravado no formato retrato (vertical) e ter, no mínimo, 1 minuto e, no máximo, 1 minutos e 30 segundos.
Apaixonados por dormir, o emprego dos sonhos acaba de se tornar realidade. Essa é a oportunidade de ser, literalmente, pago para dormir! Inscrevam-se.
Quer ver mais notícias como essa? Então, confira outras matérias nossas:
+ 5 dicas na hora de escolher o melhor colchão para comprar
+ Colchão: como aumentar a durabilidade e fazer a higienização da maneira certa
+ Bulgari: suíte mais luxuosa da Itália acaba de ser reformada e custa R$ 90 mil a diária