10 antiguidades inacreditáveis que essas pessoas têm o prazer de possuir

Muitas pessoas gostam de coisas que cheiram como novas e podem ser desembrulhadas do plástico, o que significa que, na realidade, elas apenas aumentam a poluição do nosso planeta. Mas, algumas pessoas preferem especificamente os itens que foram tocados pela história e são comumente chamados de antiguidades.

As antiguidades, muitas vezes, têm um valor extra graças ao seu significado estético ou histórico e podem ser definidos como qualquer objeto que tenha pelo menos 100 anos de idade. Enquanto isso, vintage e colecionáveis ​​são descritos como itens “mais jovens” do que isso.

Veja também:

E enquanto alguns nascem aficionados por antiguidades, colecionadores de verdade passam a vida inteira aprendendo as sutilezas dessa profissão diversa. Abaixo estão alguns dos exemplos mais incríveis de objetos e mercadorias antigas postadas na internet:

1. Ferramenta de biblioteca de 300 anos que permitiu que um pesquisador tivesse sete livros abertos ao mesmo tempo
Fotos: Reprodução/Reddit
2. “Minha avó comprou esses porta-condimentos para mim há 30 anos e estava no galpão de armazenamento dos meus pais até agora”

3. “Eu encontrei este vestido eduardiano ontem. É impressionante demais para não compartilhar”

4. “Uma gaiola em formato de catedral em estilo vitoriano. Nunca vi um igual!”
Fotos: Reprodução/Reddit
5. Uma velha lista de compras de metal de bolso!

6. “Meu pai restaurou um Ford Modelo A 1929 após 40 anos de espera. Nós ajudamos ao longo de 3 anos, e eu editei esta foto para nos fazer parecer os gangsters dos anos 20”.

7. “Confira minha última aquisição de 1910: Peças de mesa da Tiffany. Bronze e abalone”.
Fotos: Reprodução/Reddit
8. “Normalmente coleciono joias contemporâneas, mas não pude resistir a esse broche de prata dourada do período vitoriano. Foi feito na Filadélfia e data de cerca de 1880. Os detalhes e a construção são incríveis para mim”.

9. Há algo de especial sobre uma encadernação de cartonagem preta iluminada com dourado e realçada com desenhos floridos. Algo ótimo. O livro é Le Manuscrit Bleu, 1848.

10. Fotografado em 1974, Guerreiros recém-escavados de 2.000 anos ainda exibindo o esquema de cores original antes da rápida deterioração.
Fotos: Reprodução/Reddit
Veja também:

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Back to top